Projeto Carnavalia é usado como base para discussão
Durante o Carnaval 2018, esteve disponível na Fanpage do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) um game interativo, Carnavalia, reproduzindo batalhas nas pontes do Recife e ladeiras de Olinda como forma de homenagear os personagens da folia pernambucana. Fez sucesso. Dia 27 de abril, os criadores, Eudes Belmiro (desenvolvedor web) e Vladimir Barros (designer), conversam sobre o trabalho e o tema Game Design de Live Action com os alunos da AESO-Barros Melo. O encontro acontece das 9h30 às 12h, no Cineteatro.
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Segundo Lednara de Castro, coordenadora do Curso de Design Gráfico da IES, esses projetos, que envolvem ilustração, programação e publicidade, contribuem para o trabalho de design num contexto mais inovador e tecnológico. “Esse é um dos movimentos crescentes dentro das redes sociais, já que utiliza as reações do Facebook e dos seguidores para expor marcas e anunciantes”, enfatiza.
A palestra sobre Game Design de Live Action é direcionada aos alunos dos cursos de Design, Jogos Digitais e Publicidade e Propaganda.
Sobre os palestrantes
Eudes Belmiro é desenvolvedor web e participa da criação de grandes portais e sites do Sistema Jornal do Commercio, onde trabalha atualmente.
Vladimir Barros é ilustrador profissional, já ganhou prêmios como os do Cristina Tavares de Jornalismo e o Jabuti de Literatura. Atualmente, ele faz parte da equipe de designer e artista digital do SJCC.
Serviço
Palestra sobre Game Design de Live Action
Quando: 27 de abril de 2018
Horário: 9h30 às 12h
Local: Cineteatro da AESO-Barros Melo
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